quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Amor...

Meu amor...

Não tenho dúvidas que você é a pessoa mais especial da minha vida.

O que sinto por você não sentirei por mais ninguém. Você é a pessoa que me coloca na luta diária desse desce-sobe e sobe-desce que se chama vida.

Não parece fácil. Eu te amo mesmo quando acho que não te amo. Às vezes, quero esquecer desta sua vida sem graça, mas logo percebo a graça que está em te ver bem novamente. Daí, percebo que a graça da vida está na graça diária de crer em dias melhores.

Como você é uma pessoa linda! É isso que te falo quando melhoro meu humor. Vivemos nesse carrossel de sentimentos antagônicos, mas, no fundo, somos seres inseparáveis, dois em um!

Muitas vezes, acho que você vai mudar o mundo e vai conseguir transmitir às pessoas o que quiser. Nossa, como você é especial! Outras vezes, você é apenas um grão de areia...uma poeirinha simples no Universo. Será que Deus te vê assim ? Ou será que o Criador enxerga mesmo seu coração como nunca ninguém viu?

Falando de coração, posso dizer que eu sou a pessoa que melhor conheço o seu. Eu sei que às vezes você quer parecer forte, mas forte mesmo é a sua vontade de querer ser forte. Na verdade, você é só um ser juvenil brincando de ser adulta. Pouco madura na idade e muito madura nessa sua vontade de querer sempre ter o brilho da simplicidade de uma criança.

Por que você em tantos momentos diz que não me quer mais? É pirraça sua! Desistir não é opção. Enquanto existir o sopro da vida, estaremos juntos nessa caminhada em direção a algo fantástico. Ora, não nascemos para um nada. Somos uma areia boa, estamos compondo o Universo, nosso tamanho não nos torna merecedores de um lugar periférico pouco significativo. Podemos mais!

Seu olhar tem diversas nuances! Você o coloca cores não conhecidas e, em alguns momentos, insiste num cinza que não combina absolutamente com o seu arco-íris! Não faça isso! Mostre sempre suas cores e não esqueça de que os meus olhos sempre estarão fixos em sua direção.

Dê-me valor. Dê-me calor. Dê-me sempre um segundo...minutos...horas de seu dia.

Sou apenas o seu espelho mostrando a você que amar o próximo é a consequência de amar a si mesmo.

Eu, Eu te amo!


De Karol para Karol


Karoline Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário